CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    25/07/2018

    Empresário mata mulher a tiros e comete suicídio em MS

    Crime aconteceu em uma fazenda de Três Lagoas. Autor do crime teria enviado uma mensagem avisando do crime para a família

    Casal foi encontrado morto nesta manhã ©Reprodução Facebook
    Uma mulher de 27 anos foi assassinada pelo marido na noite desta terça-feira (24) em Três Lagoas - a 338 quilômetros de Campo Grande. Segundo a polícia, após matar Francielli Castilho a tiros, o empresário Marcos Gonçalves de Oliveira cometeu suicídio. Os corpos foram encontrados na manhã de hoje.

    De acordo com o site JPNews, o crime aconteceu na propriedade rural do casal, localizada na BR-158 - saída de Três Lagoas para Brasilândia. Segundo informações preliminares, na noite de ontem o empresário teria enviado um áudio por aplicativo de mensagem avisando a família que cometeria o crime.

    Nesta manhã, um das filhas de Marcos avisou funcionários da fazenda sobre a mensagem. Eles foram a residência do casal e encontraram os corpos. Equipes da Polícia Militar, Civil e perícia foram acionados.

    Ainda conforme o site local, a polícia procura pela mensagem supostamente enviada a família e tenta descobrir a motivação do crime. Marcos era proprietário de uma empresa de locação de máquinas e equipamentos para serviços de terraplanagem em Três Lagoas.

    Com a morte de Francielle, 21 mulheres foram assassinadas pelos parceiros do dia 1º de janeiro até está quarta-feira (25), em Mato Grosso do Sul. Três dos casos foram registrados em Campo Grande. No ano passado, nos 12 meses do ano, a Sejusp (Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública) registrou 27 casos.

    Fonte: campograndenews
    Por: Geisy Garnes


    Imprimir