CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    26/07/2018

    Em Aparecida do Taboado, Coronel David endossa parceria com população do município

    Na Estrada com Coronel David percorrerá Selvíria nesta quinta-feira (26) e Três Lagoas na sexta-feira (27)

    ©Divulgação 
    O projeto “Na estrada com Coronel David” do pré-candidato a deputado estadual pelo (PSL) Partido Liberal Social foi um grande sucesso na cidade de Aparecida do Taboado. Na ocasião, David percorreu as ruas da cidade nesta quarta-feira (25), concedeu entrevista aos veículos de comunicação local, conversou com os moradores, se reuniu com lideranças políticas, visitou os irmãos de farda da Polícia Militar, deu boas-vindas aos delegados da Polícia Civil que assumiram concurso público recentemente e visitou o Lar dos Idosos do município. 
    ©Divulgação
    “O Coronel David é um grande parceiro da nossa instituição, ele disponibilizou uma emenda parlamentar coletiva enquanto deputado estadual e com essa verba poderemos comprar um veículo para atender melhor os nossos pacientes que necessitam de atendimento médico e outros auxílios para cuidarmos de forma melhor e adequada”, disse o presidente do Lar dos Idosos Vicente Marques de Queiroz, João Paulo. 

    “Não poderia deixar de visitar o Lar do Idoso novamente, pois é preciso dar mais atenção a essas pessoas que já estão em idade avançada e precisam de apoio na área da saúde, ou qualquer outra necessidade básica do dia-dia. Podem ter certeza que vou batalhar para conseguir mais recursos necessários para ajudar o Lar dos Idosos”, disse Coronel David. 

    O Lar dos Idosos Vicente Marques de Queiroz atende mais de 40 idosos e possui dezenas de funcionários, entre eles assistentes sociais, auxiliares administrativos, enfermeiros, técnicos de enfermagem, assistentes sociais, farmacêuticos, cuidadores, cozinheiras, auxiliares de serviços gerais e limpeza e motorista. Coronel David segue cumprindo agenda nesta quinta-feira (26) em Selvíria e sexta-feira (27) em Três Lagoas.
    ©Divulgação

    ASSECOM


    Imprimir