Campo Grande (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    22/07/2018

    Domingo amanhece com tempo claro e baixas temperaturas

    Na terça-feira outra frente fria deve derrubar os termômetros no Estado. Umidade continua baixa

    Tempo amanheceu claro e com céu aberto em Campo Grande ©Reprodução
    A umidade continua baixa e as temperaturas registraram queda desde sexta-feira (20) durante a noite. Neste domingo (22), no entanto, os termômetros começam a registrar um aumento das temperaturas. Sensação que só deve durar até terça-feira (24), quando outra frente fria atinge o Estado.

    Conforme o Inmet (Instituto nacional de meteorologia), há uma ampla circulação ciclônica sobre o Brasil, que inibe a formação de nuvens. É dessa forma que há a predominância do tempo seco, com significativa amplitude térmica destes dias.

    Em Campo Grande, neste domingo, a máxima é de 29 graus e máxima de 14, com tempo parcialmente nublado e névoa seca durante a tarde. O dia começou com 15 graus na Capital de Mato Grosso do Sul.

    Em Dourados, na região sul, a mínima é de 9 graus e máxima de 25, mesma temperatura registrada em Ponta Porã. Na região do pantanal, em Corumbá, a mínima é de 16 e a máxima de 30 graus. Em Três Lagoas a mínima é de 17 e máxima de 29.

    O Aeroporto Internacional de Campo Grande opera normalmente neste domingo. Segundo a Infraero (Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária), todos os voos estão previstos.

    Fonte: campograndenews
    Por: Izabela Sanchez


    Imprimir