Campo Grande (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    13/07/2018

    Curso Técnico para Eldorado é pedido de Barbosinha

    Cursos Técnicos para Eldorado são pedidos de Barbosinha ©João Garrigó
    Através de indicação apresentada na quinta-feira (12), o deputado estadual Barbosinha (DEM) solicitou ao governador Reinaldo Azambuja e a secretária estadual de Educação, Maria Cecília Amendola da Motta, que sejam disponibilizados cursos técnicos para a escola do Assentamento Floresta Branca, no município de Eldorado.

    A medida trará inúmeros benefícios para essa importante região do Estado, principalmente no setor econômico, beneficiando aproximadamente duzentos estudantes.

    A solicitação foi encaminhada ao gabinete do parlamentar pelo vereador Devanir Aparecido Pitton. "Há tempos estamos notando a necessidade de oferecer mais oportunidades de educação e qualificação para a juventude dessa região que é eminentemente agrícola, e cursos técnicos principalmente nessa área, vai contribuir em muito para o desenvolvimento local".

    Para o deputado autor da indicação, o deputado Barbosinha. "O pedido do vereador Pitton, que resolvemos encampar, tem grande importância social. Escolas e cursos técnicos podem contribuir decisivamente para o progresso da região principalmente da agricultura familiar. Acredito que dada a importância social desse pedido o governo do Estado irá nos atender", finalizou o deputado.

    ASSECOM


    Imprimir