CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    26/07/2018

    CHAPADÃO DO SUL| Município recebe o seminário Empretec na próxima semana


    O seminário Empretec está de volta a Chapadão do Sul. O treinamento, realizado pelo Sebrae/MS de 30 de julho a 04 de agosto, é a primeira capacitação do programa Cidade Empreendedora na cidade e acontecerá das 8 às 18 horas, na Associação Comercial e Empresarial (ACE - Av. Onze, 232).

    A metodologia é desenvolvida pela Organização das Nações Unidas (ONU) em 34 países e aplicada no Brasil pela instituição de apoio aos pequenos negócios. O objetivo é desenvolver nos participantes habilidades empreendedoras e ampliar a visão de oportunidades de negócios inéditos para aumentar a competitividade.

    São seis dias de capacitação, onde o participante é desafiado em atividades práticas, cientificamente fundamentadas que apontam como um empreendedor de sucesso age a fim de desenvolver competências como a busca de oportunidades e iniciativa; a persistência; o comprometimento; e a autoconfiança.

    Para mais informações, ligue no (67) 3562-1887.

    Cidade Empreendedora

    O treinamento faz parte do Cidade Empreendedora, programa desenvolvido pelo Sebrae com o objetivo de promover o desenvolvimento local por meio de um trabalho conjunto com prefeituras municipais para identificar e atuar com foco em eixos estratégicos da economia para o crescimento.

    O programa tem duração de 20 meses e está dividido em oito eixos que visam acelerar o desenvolvimento dos municípios: Mapear oportunidades; Desburocratização; Sala do Empreendedor; Compras locais; Liderança; Cultura empreendedora e inovação; Plano de Desenvolvimento Econômico; e Desenvolvimento empresarial.

    *Sebrae-MS


    Imprimir