CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    17/07/2018

    CHAPADÃO DO SUL| Executivo Municipal parabeniza Sindicato Rural e população pelo sucesso da 26ª Exposul

    ©Divulgação
    A 26ª Exposul, Exposição Agropecuária e Industrial de Chapadão do Sul, foi mais um sucesso em nosso município. Com mais de 40 mil pessoas nos cinco dias de festa, segundo informações do Sindicato Rural, o evento contou com o aumento de 15% dos expositores, em comparação a 25ª edição da Exposição. Além disso, foram fechados centenas de negócios durante os dias 11 e 15 de julho na Exposul. 

    A Festa foi animada por cantores de nome nacional: Gusttavo Lima, Gino e Geno, Thiaguinho, Paraná e Eduardo Costa, animando as dezenas de milhares de pessoas que prestigiaram o evento, mostrando o valor da festa para a região e também para o Estado. 

    A Prefeitura de Chapadão do Sul, grande parceira do Sindicato Rural do município, parabeniza os organizadores, apoiadores, expositores e público presente por fazerem parte de mais uma grandiosa festa na cidade. O evento também conta com o apoio da Câmara de Vereadores.
    ©Divulgação
    Durante os cinco dias, a Prefeitura esteve presente com seu estande, espaço para os presentes conhecerem mais sobre as potencialidades de Chapadão do Sul e da região, que continua no caminho do desenvolvimento e progresso sustentável. 

    O Prefeito João Carlos Krug e a primeira dama Maria das Dores estiveram presentes nas cinco noites, prestigiando os leilões, expositores, rodeios e shows, bem como os secretários municipais e os vereadores.

    A Secretaria de Assistência Social esteve presente na 26ª Exposul, em sua tradicional casinha, vendendo diversos artesanatos produzidos pelas famílias participantes Projeto Bolsa Família dos CRAS’s e pelas participantes do Conviver.

    A SEDEMA também organizou mais uma edição da Expodog, que foi um grande sucesso entre os amantes dos animais, além da gincana ambiental, que contou com a participação de dezenas de crianças na tarde ensolarada do último domingo, 15.
    ©Divulgação
    O evento também foi prestigiado pela classe política estadual: estiveram presentes os deputados estaduais: Paulo Corrêa, Marcio Fernandes, Felipe Orro, Junior Mochi, Enelvo Felini e Beto Pereira, além do ex-prefeito de Campo Grande Nelsinho Trad.


    ASSECOM


    Imprimir