CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    16/07/2018

    BATAGUASSU| Prefeitura inicia 6ª fase da pavimentação do Jardim Campo Grande

    ©Micael Nunes
    Já está em andamento a 6ª fase da pavimentação asfáltica do bairro Jardim Campo Grande, ação da Prefeitura de Bataguassu.

    As obras estão sendo executadas pela empresa Pavimentadora e Terraplanagem Floriano e compreendem trechos das ruas Benedito Facce Varaldo, José Pereira Guimarães, Henrique Pelegrini, Argemiro Olegário Sequeira, Luiz Ribeiro Fernandes e Leopoldo Cavalcante.

    Serão 8. 935 metros quadrados de ruas pavimentadas, com investimento na ordem de R$ 368.895,23 mil. Nas cinco primeiras fases do investimento, foram pavimentados mais de 60 mil metros quadrados de vias públicas.

    O prefeito de Bataguassu, Pedro Arlei Caravina (PSDB), atual presidente da Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul (Assomasul) comentou que o Jardim Campo Grande passou por uma grande transformação desde o início de sua primeira gestão, em 2013. “O bairro ganhou asfalto – sonho antigo dos moradores da localidade; possui unidade de saúde para dignificar e melhor atender melhor os pacientes locais, além de área para lazer. Nosso intuito é prosseguir com os investimentos e proporcionar mais melhorias e qualidade de vida a população do bairro”, destacou ele.
    ©Micael Nunes

    ASSECOM


    Imprimir