CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    09/07/2018

    ALCINÓPOLIS| Câmara aprova projeto do Executivo que autoriza apoio ao 8º Leilão Direito de Viver

    ©Divulgação 
    Na Sessão Ordinária desta segunda-feira (09), foi aprovado por unanimidade o projeto de Lei do Executivo que autoriza o município de Alcinópolis a firmar parceria com a Fundação Pio XII para a realização do 8º Leilão Direito de Viver, que acontecerá no município dia 21 de julho, em prol do Hospital de Amor de Barretos-SP. O Leilão receberá a doação do aluguel das tendas que são utilizadas durante o evento. 

    O prefeito Dalmy Crisóstomo da Silva, acompanhado do Secretário Municipal de Administração, Planejamento e Finanças, Laeryk Rodrigues, participou da Sessão e explicou aos vereadores o intuito do Projeto. “O Hospital de Amor presta um notório serviço público no atendimento e tratamento de pessoas com câncer, inclusive apenas no primeiro semestre deste ano já foram realizados 143 atendimentos para 27 pacientes de Alcinópolis, por isso o Leilão em prol desta Fundação merece o nosso apoio”, disse.
    ©Divulgação
    Na oportunidade, o prefeito agradeceu aos nove vereadores que aprovaram por unanimidade o projeto, que para o presidente da Casa, Valdeci Passarinho, é de grande relevância. “O executivo municipal pode contar sempre com o nosso apoio nas questões que envolvem o bem-estar da população. Em especial ao 8º Leilão Direito de Viver, nosso posicionamento não poderia ser diferente”, disse o presidente.

    ASSECOM


    Imprimir