Campo Grande (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    26/06/2018

    TRÊS LAGOAS| JEMS/JOJUMS de vôlei foi sucesso e trabalho da Sejuvel supera expectativas

    O diretor da FUNDESPORTE, Paulo Ricardo Martins, levantou a hipótese de trazer novas competições ao Município

    ©Divulgação
    Três Lagoas pode voltar a sediar jogos promovidos pela Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul (Fundesporte), pelo menos essa foi a possibilidade levantada pelo diretor geral Paulo Ricardo Martins. Segundo ele, entre todas as cidades do Estado que receberam campeonatos, o Município ofereceu a melhor estrutura e organização, sendo altamente elogiado e aprovado, tanto pela equipe da Fundesporte, quanto pelos atletas.
    ©Divulgação
    Graças ao empenho da equipe da Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL), os Jogos Escolares e Juventude de Mato Grosso do Sul (JEMS/JOJUMS) de vôlei realizados na semana passada superou todas as expectativas, tornando-se marcante para todos os envolvidos, em especial às delegações das 35 cidades participantes.

    Para Paulo, a dedicação dos servidores da SEJUVEL merece todas as considerações. “Estamos muito felizes com o resultado desses jogos. Três Lagoas teve a logística e o serviço que a Fundesporte almejava, sendo também de suma importância para os atletas. Eles sentem-se valorizados por participar desta competição, que incentiva ao esporte e trabalha o convívio social. É da parceria entre a Fundação e os municípios que fortalece a juventude sul-mato-grossense”, comentou o diretor.
    ©Divulgação
    O secretário da SEJUVEL, Leandro Dias, diz que a edição desses jogos foi um grande aprendizado para todos. “Só tenho a agradecer à minha equipe pelo sucesso do evento. Nossa secretaria não mediu esforços para garantir que tudo saísse de acordo com a proposta da Fundesporte. Não posso negar que tivemos medo se atenderíamos com a máxima qualidade os envolvidos nos jogos, por ser o primeiro evento deste porte que sediamos. Mais uma vez a administração municipal uniu forças para que o evento fluísse da melhor maneira possível e contamos, também, com o apoio de igreja e entidades sociais. Tentamos oferecer o melhor que nosso município tem de potencial aos atletas. Tenho certeza que vão levar uma ótima recordação de Três Lagoas em seus corações. Não tinha dimensão dos jogos, paguei para ver, e o resultado foi mais do que esperado!”, exclamou Leandro.

    COMÉRCIO E HOTELARIA EM DESTAQUE

    O comércio local também foi muito beneficiado com os JEMS/JOJUMS, principalmente a rede hoteleira. Para o gerente de um hotel que recebeu três delegações, a competição aconteceu em momento oportuno. “Estes jogos deu um novo gás para o nosso setor, já que o movimento teve quedas nos últimos tempos. Com este evento esportivo, conseguimos recuperar nossa receita, gerar empregos temporários e ampliar nossa marca”, disse o gerente.

    A fase final dos JEMS/JOJUMS 2018 acontece em agosto em Naviraí, reunindo as delegações classificadas de todas as modalidades esportivas.
    ©Divulgação
    ©Divulgação
    ©Divulgação

    ASSECOM


    Imprimir