CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    20/06/2018

    TRÊS LAGOAS| Fábrica de papéis Unir pode se instalar no município após votação na Câmara

    Geração de emprego é o principal ponto positivo para a Cidade

    Divulgação
    O secretário de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia (SEDECT) de Três Lagoas, José Aparecido de Moraes visitou em São Paulo o Grupo Anin, que é responsável pelo projeto Unir, que será votado na Câmara dos Vereadores para a instalação em Três Lagoas.

    Durante a visita, Moraes se encontrou com o presidente do Grupo Anin, Aurio Lima e com o gerente Leandro Magalhães para conhecer as duas unidades da fábrica que estão localizadas em Guarulhos e Itaquaquecetuba, na Grande São Paulo.

    A intenção do grupo Anin no Projeto Unir é de que o custo para a produção seja menor, já que estarão perto das distribuidoras de matéria prima, além de ser a única empresa da região no ramo de papel Tissue (papel toalha, guardanapo, papel higiênico e embalagem).

    Após a votação do projeto na Câmara, que acontecerá nos próximos dias, e a obtenção de licenças e alvarás, a empresa terá 48 meses para se instalar na cidade, em uma área já determinada pela Prefeitura.

    “A principal importância de uma fábrica desse porte em Três Lagoas é a geração de novos empregos, tanto diretos como indiretos. Uma das preocupações do Prefeito Guerreiro é oferecer uma melhor qualidade de vida para os nossos munícipes”, afirmou Moraes.

    Moraes também comentou que com a instalação de mais uma indústria, Três Lagoas se destaca cada vez mais no cenário nacional como uma Cidade em constante transformação e crescimento.

    ASSECOM


    Imprimir