CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    20/06/2018

    TRÊS LAGOAS| Campanha Meu Bairro Limpo da Prefeitura retorna e terá primeira ação no dia 29

    Os primeiros bairros a serem contemplados serão Santa Luzia, Jardim Carandá, Jardim Ipacaray e Bela Vista

    Divulgação 
    A Prefeitura de Três Lagoas lançou no ano passado a Campanha Meu Bairro Limpo, ação que visa recolher itens inservíveis que não são coletados pela Coleta de Lixo Residencial e Seletiva Municipal e percorreu mais de 30 bairros, retirando mais de 2.150 caminhões de lixo, o equivalente a quase nove mil toneladas. Agora, repetindo o sucesso das 14 etapas da primeira edição, a Administração Municipal voltará a realizar a Campanha em diversos Bairros que não foram contemplados.
    Divulgação
    Os primeiros bairros a serem contemplados pelo Meu Bairro Limpo são aqueles que não receberam a visita dos caminhões em 2017; são eles: Santa Luzia, Jardim Carandá, Jardim Ipacaray e Bela Vista no dia 29 de junho, das 8h às 17h e no dia 30 de junho das 8h às 12h.

    Lembrando que SERÃO RECOLHIDOS pneus, latas, potes, plásticos, lonas, tanques, tambores, galhos de árvores, folhas, restos de grama, tábuas e madeiras e recipientes em geral que acumulam água. NÃO SERÃO RECOLHIDOS terra, entulhos de construção e galhos de árvores recentemente cortados.

    Segundo dados disponibilizados pela Secretarias Municipais envolvidas na Campanha, nas primeiras etapas, realizadas no primeiro semestre de 2017, a equipe de roçada da Prefeitura realizou a limpeza de uma área total de 579.929,00 metros quadrados, algo equivalente a mais de 80 campos de futebol.

    Além disso, a Campanha evita a proliferação do mosquito vetor da Dengue e da leishmaniose, já que acaba com criadouros, por isso a Administração pede a colaboração da população em cumprir os horários de disposição dos materiais a serem recolhidos na calçada em frente à residência.


    ASSECOM


    Imprimir