CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    18/06/2018

    Senac da Capital oferece 40 vagas em curso técnico gratuito

    Divulgação
    A unidade do Senac Eduardo Elias Zahran, em Campo Grande, oferece 40 vagas para o curso gratuito de Técnico em Administração, oferecido por meio do Programa Senac de Gratuidade (PSG), que proporciona o acesso às ações educacionais com custo zero às pessoas de baixa renda.

    As vagas serão garantidas por ordem de inscrição e matrícula do candidato, após participação na palestra “Conhecendo melhor seu curso”, que será realizada no dia 25 de junho, às 19h. As inscrições para a palestra já estão abertas e os interessados devem se inscrever até o dia 24 de junho, das 8h às 11h30 e das 13h às 16h30, de segunda a sexta-feira.

    As inscrições devem ser feitas na unidade do Senac, localizada na Avenida Eduardo Elias Zahran, 529, Vila Santa Dorotéia, mesmo local onde será realizado o curso. As aulas têm início dia 09 de julho e serão realizadas no período noturno. O candidato precisa atender aos pré-requisitos do curso, como idade mínima de 16 anos e estar cursando, no mínimo, o segundo ano do ensino médio.

    Ao longo do curso, que tem duração de 17 meses, o aluno aprende a elaborar e implementar planejamentos estratégicos empresariais, assim como acompanhar os resultados e executar as tarefas administrativas de uma empresa. O Técnico em Administração executa atividades administrativas da organização relacionadas aos processos de gestão de pessoas, de operações logísticas, gestão de materiais e patrimônio, de marketing, de vendas e de finanças.

    Serviço

    Mais informações no site: www.ms.senac.br, pelo e-mail: atendimento@ms.senac.br ou pelo telefone (67) 3312-6260.

    Por: Infinito Comunicação Assessoria


    Imprimir