CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    30/06/2018

    Recepcionado pelo prefeito Waldeli Rosa, deputado Eduardo Rocha prestigia 16ª Costa Caipira

    Festa ocorre nessa quinta, sexta e sábado; parlamentar esteve no 2º dia

    ©Divulgação
    Sempre prestigiando as datas comemorativas da cidade de Costa Rica, o deputado estadual Eduardo Rocha participou, na noite dessa sexta-feira (29), da 16ª edição do Costa Caipira, que acontece desde a quinta-feira (28) até este sábado (30).

    Para o parlamentar, que foi recepcionado pelo prefeito da cidade, Waldeli dos Santos Rosa, é um prazer prestigiar as comemorações da cidade. "Aqui em Costa Rica sempre fu muito bem recebido e me sinto em casa. Estive no município na data do seu aniversário e sempre que posso venho e ajudo por meio de minhas emendas", destacou Eduardo Rocha.

    Com o apoio do governo de Costa Rica, a festa é uma organização da APMs (Associações de Pais e Mestres), das instituições de ensino da REME (Rede Municipal de Educação), sob o comando da secretária Manuelina Martins, que fez o convite ao deputado Eduardo Rocha.

    Quem também esteve no evento, juntamente com Eduardo Rocha, líder do MDB na Assembleia Legislativa, foi o presidente da Casa de Leis, correligionário de Rocha, deputado Junior Mochi.

    O evento foi realizado no Centro de Eventos Ramez Tebet.

    ASSECOM


    Imprimir