CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    28/06/2018

    Quinta-feira será de temperaturas altas, baixa umidade e chuva fraca

    Na Capital, dia parcialmente nublado com névoa seca. A temperatura máxima na cidade será de 30ºC com umidade relativa do ar entre 45% e 25%

    ©Reprodução
    A quinta-feira em Campo Grande amanheceu com céu entre poucas nuvens e previsão para Mato Grosso do Sul é de tempo nublado com chuva isolada no sul, sudoeste e sudoeste. Nas demais áreas, dia parcialmente nublado a claro. Mais um dia de baixa umidade relativa do ar no norte, nordeste, leste e centro.

    Com índices próximos a 20%, no nordeste e extremo norte, o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) alerta para: incêndio florestal em razão da secura e problemas respiratórios. A partir de amanhã (29) a nebulosidade diminui no sul, ocorre baixa umidade relativa em grande parte do estado, exceto o Pantanal. A temperatura máxima no Estado deve ficar na casa dos 34ºC.

    Na Capital, dia parcialmente nublado com névoa seca. A temperatura máxima na cidade será de 30ºC com umidade relativa do ar entre 45% e 25%. Em Aquidauana,Três Lagoas, Selvíria, Paranaíba, Corumbá, Porto Murtinho e Miranda, as máximas serão de 32ºC, em Sonora, São Gabriel do Oeste e Sidrolândia 33ºC, em Rio Brilhante, Tacuru, Mundo Novo, Dourados e Ponta Porã 34ºC.

    Por: Viviane Oliveira


    Imprimir