CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    29/06/2018

    Onevan recebe pedido de materiais esportivos para escolas de Selvíria

    Vereadores Sílvio Cesar Bezerra Leite e José Antônio de Souza Júnior fizeram a solicitação 

    ©Divulgação
    O deputado estadual Onevan de Matos (PSDB), vice-presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, recebeu solicitação dos vereadores Silvinho (Sílvio Cesar Bezerra Leite) e Juninho (José Antônio de Souza Júnior) para destinar materiais esportivos às escolas públicas de Selvíria. 

    Indicação – Silvinho e Juninho apresentaram expediente junto à Câmara Municipal de Selvíria, pleiteando a interlocução do deputado estadual Onevan de Matos junto à Fundesporte para que as escolas recebam bolas, uniformes e equipamentos de diversas modalidades esportivas. 

    “Os materiais esportivos são de suma importância, pois proporcionarão incentivo às práticas esportivas no município e, principalmente, evitará que muitas crianças e adolescentes fiquem ociosos ou nas ruas”, explicou o vereador Sílvio Cesar Bezerra Leite. 

    Compromisso – Onevan de Matos cumprimentou os vereadores pela iniciativa em buscar materiais esportivos para crianças e adolescentes de Selvíria e destacou que buscará o atendimento do pleito junto ao Governo do Estado (Fundesporte). 

    “Mais do que salutar, a prática esportiva auxilia no processo de formação de cidadãos e se constitui num grande apoio à Educação que é oferecida pelas escolas. Levarei esse pleito ao Marcelo Miranda, diretor-presidente da Fundesporte, e estou confiante que vamos atender aos jovens de Selvíria”, complementou o deputado estadual Onevan de Matos. 

    Fonte: ASSECOM
    Por: Fernando Ortega


    Imprimir