CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    08/06/2018

    Ministério Público muda expediente nos dias de jogos do Brasil na Copa

    MP divulgou horário de funcionamento nos dias 22 e 27 de junho.

    ©Marcos Ermínio
    O MP/MS (Ministério Público de Mato Grosso do Sul) divulgou o horário de funcionamento nos dias 22 e 27 de junho, datas de jogos da seleção brasileira na Copa do Mundo. No dia 22, uma sexta-feira, o expediente será das 12h às 18h. Já no dia 27, o atendimento vai das 8h às 12h.

    Em dias normais, o Ministério Público tem atendimento em período integral. O Brasil estreia na Copa do Mundo, disputada na Rússia, em 17 de junho, um domingo.

    O primeiro jogo é contra a Suíça. Na segunda rodada, no dia 22, o adversário é a seleção da Costa Rica. Por fim, o time brasileiro encerra a primeira fase enfrentando a Sérvia.

    Já o governo federal publicou no último dia 4 a portaria que flexibiliza os horários de atendimento ao público ao longo da Copa do Mundo.

    Nos dias de jogos do Brasil na parte da manhã, o expediente terá início às 13h; e nos dias em que os jogos da Seleção Brasileira forem no período da tarde, o expediente se encerrará às 12h. As horas não trabalhadas deverão ser compensadas até o dia 31 de outubro de 2018.

    Fonte: campograndenews
    Por: Aline dos Santos


    Imprimir