Campo Grande (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    18/06/2018

    Massa de ar seco garante tempo aberto e com sol na maioria das cidades de MS

    As temperaturas máximas devem ficar na casa dos 30ºC, de acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia

    Reprodução
    A 4 dias do inverno, a segunda-feira (18) amanheceu com céu encoberto por nuvens em Campo Grande, mas previsão para Mato Grosso do Sul é de tempo parcialmente nublado com névoa úmida no sul e sudeste.

    As temperaturas máximas vão subindo as poucos no decorrer do semana, o que promove a baixa umidade relativa do ar no período da tarde, especialmente no norte e nordeste do Estado. As temperaturas máximas devem ficar na casa dos 30ºC, de acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

    Na Capital, dia parcialmente nublado, temperatura máxima na casa dos 26ºC e umidade relativa do ar entre 85% a 45%. Em Paranhos, Antônio João, Dourados e Ponta Porã, as máximas serão de 23ºC, em Aquidauana, Corumbá, Porto Murtinho e Miranda 26ºC, em Paranaíba, Selvíria, Três Lagoas 27ºC, em Terenos, São Gabriel do Oeste e Sidrolândia 28ºC.

    Uma Massa de ar seco que atua sobre MS, vai garantir tempo aberto e com sol entre poucas nuvens em todas as regiões. Não há expectativa de chuva e umidade relativa do ar deverá diminuir nas horas mais quentes do dia.

    O inverno começa no dia 21 de junho, mas o clima gelado é sentido em Mato Grosso do Sul desde o primeiro dia do mês, com temperaturas abaixo dos 10°C e alta umidade relativa do ar, devido aos nevoeiros.

    Fonte: campograndenews
    Por: Viviane Oliveira


    Imprimir