CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    16/06/2018

    Funsat vai oferecer vagas de emprego em ação no bairro Nova Lima

    Ação itinerante vai começar a partir das 8h e segue até às 13h para os moradores do Nova Lima

    Divulgação
    A Funsat (Fundação Social do Trabalho de Campo Grande) vai realizar ação itinerante neste sábado (16), a partir das 8h, no bairro Nova Lima, que fica na região norte da cidade. Serão oferecidos encaminhamentos para vaga de empregos, assim como orientação para emissão de carteira de trabalho e serviços de cadastro junto ao Ministério do Trabalho.

    O programa itinerante visa levar os serviços que são feitos na Fundação de Trabalho para diferentes bairros da cidade, para que a população local tenha acesso a vagas de emprego e a atualização da documentação. “É importante frisar que o trabalhador precisa comparecer com os documentos pessoais em mãos como: RG, CPF, Carteira de Trabalho e comprovante de residência”, disse o diretor-presidente da Funsat, Cleiton Franco.

    Os atendimentos à população vão ocorrer na rua Jerônimo de Albuquerque, 1440, que fica em frente a Associação dos Moradores do Nova Lima. A população pode ir até o local das 8h até às 11h30. Maiores informações as pessoas podem ligar no telefone: (67) 3314-3048 sobre próximas ações em outros bairros.

    Fonte: campograndenews
    Por: Leonardo Rocha


    Imprimir