CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    06/06/2018

    Frio chega ao 6º dia com temperaturas na casa dos 9°C em MS

    Aral Moreira, Caarapó, Itaquiraí e Ponta Porã registraram as menores temperaturas

    Campo Grande, Bataguassu, Chapadão do Sul, Jardim, Nova Alvorada do Sul e Santa Rita do Pardo registraram 13°C e nevoeiro forte ©Reprodução
    Junho chegou acompanhado de frente fria e no 6º dia de temperaturas baixas em Mato Grosso do Sul relatório aponta que quatro cidades insistem em ficar na casa dos 9°C. Conforme a meteorologia, apenas, duas cidades atingiram máxima de 30°C.

    As mínimas ficaram em Aral Moreira, Caarapó, Itaquiraí e Ponta Porã, com 9°C. Já Ivinhema, Juti, Laguna Caarapã, Nova Andradina e Sete Quedas permaneceram nos 10°C.

    Os registros de 11°C ficaram em Angélica, Dourados, Iguatemi, Itaporã e Porto Murtinho e de 12° C, com Bela Vista, Maracaju e Sidrilândia e Rio Brilhante.

    Campo Grande, Bataguassu, Chapadão do Sul, Jardim, Nova Alvorada do Sul e Santa Rita do Pardo registraram 13°C e nevoeiro forte. Apenas Bandeirantes registrou 14° C e Coxim 16°C.

    Brasilândia, São Gabriel do Oeste, Ribvas do Rio Pardo e Sonora ficaram nos 15°C.

    Geada - Segundo a meteorologia, as temperaturas devem cair mais na próxima terça-feira (12) e se manter em queda por seis dias. O frio será úmido e longo, acompanhado de geada em algumas cidades do Estado, inclusive, Campo Grande. 

    Geada deve atingir cidades de Mato Grosso do Sul, inclusive Campo Grande. Desta vez, o frio será muito diferente de anos anteriores, pois será úmido, chuvoso e longo, já que o normal são dois a quatro dias.

    Fonte: campograndenews
    Por: Danielle Valentim


    Imprimir