CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    09/06/2018

    Emenda do deputado Enelvo beneficia entidade que assiste idosos em Maracaju

    ©Divulgação
    Com atenção voltada ao atendimento de idosos em vulnerabilidade, a Fundação Anália Franco de Maracaju poderá contar com recursos de ordem de R$ 50 mil oriundos de emenda parlamentar do deputado estadual Enelvo Felini. A formalização ocorreu na tarde desta sexta-feira (8), durante solenidade no município, quando foi assinado o termo de acordo por meio da prefeitura Municipal de Maracaju para liberação dos recursos, que serão destinados ao custeio das ações da entidade.
    ©Divulgação
    "Somos muito gratos ao deputado Enelvo Felini pela atenção dispensada à Fundação, pois é grande a necessidade dos nossos idosos assistidos. Com certeza o recurso nos dará fôlego para continuar conduzindo os nossos trabalhos", declarou a presidente da Fundação Anália Franco de Maracaju, Carolina de Lima Ferreira e Souza.

    O deputado Enelvo Felini destacou que os recursos farão a diferença no dia a dia da instituição. "Tenho grande alegria em contribuir para que uma entidade com foco voltado ao idoso seja prestigiada, pois são pessoas que precisam receber atenção e carinho. É louvável o trabalho realizado pela Fundação e eu tenho muita satisfação em ver o empenho da diretoria nesta causa", declarou.

    A Fundação Anália Franco atende hoje 43 idosos, entre homens e mulheres, trata-se de uma Instituição de Longa Permanência para o Idoso, assistindo aqueles que estão em vulnerabilidade. A Fundação não tem fins lucrativos e é mantida por meio de doações e das aposentadorias daqueles que dispõem do benefício, aqueles idosos que não conseguiram a aposentadoria sãos atendidos da mesma forma.

    Durante a assinatura do termo estiveram presentes o governador Reinaldo Azambuja, o prefeito Maurílio Azambuja, a primeira-dama do município, Leila, entre outras autoridades.

    ASSECOM


    Imprimir