CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    24/06/2018

    Durante bebedeira, mulher é esfaqueada no rosto e seu marido ameaçado de morte

    ©Divulgação
    Uma mulher de 30 anos foi atingida por golpes de faca na noite desse sábado (24), na entrada da Aldeia Jaguapiru, em Dourados, cidade distante 230 quilômetros de Campo Grande. No local haviam várias pessoas ingerindo bebida alcóolica e ouvindo música.

    Segundo informações do boletim de ocorrência, várias pessoas estavam no local ingerindo bebida alcóolica e ouvindo música, quando o autor de 31 anos, se apossou de uma faca e desferiu golpes contra a mulher de 30 anos e ameaçou de morte seu marido de 46 anos, dizendo que iria matá-los.

    A mulher foi atingida por golpe de faca que resultou em corte no lado direito do rosto. Ela foi socorrida por outras pessoas que estavam na casa, que também detiveram o autor que acabou ficando ferido.

    O autor foi encaminhado para o Hospital da Vida, pois se encontrava com corte na testa e a mão direita aparentava estar quebrada. Após atendimento médico ele foi encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), para procedimentos cabíveis.

    Fonte: Midiamax
    Por: Mariana Rodrigues 


    Imprimir