CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    24/06/2018

    Domingo vai ser ensolarado e quente em todo o estado

    Em Campo Grande a máxima é de 30 graus. Em Mato Grosso do Sul o tempo é firme e a máxima alcança 32 graus.

    Sol e baixa umidade predominam nesse domingo ©Reprodução
    O domingo (24) em Mato Grosso do Sul é de tempo firme e sol predominante em todo o estado. Sem previsão de chuva até pelo menos metade da semana, a temperatura máxima pode chegar aos 32°C. O céu pode ficar parcialmente nublado com névoa seca.

    A umidade relativa do ar continua baixa exceto no Pantanal e região sudoeste do estado, onde estará nublado e parcialmente nublado. O tempo deve ficar assim pelo menos até quarta-feira (27) dia em que a máxima poderá chegar aos 34°C.

    O Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) ainda alerta que por conta da baixa umidade do ar há perigos de focos de queimadas e também de doenças respiratórias. Devem-se evitar locais fechados e atividades o ar livre em horários da tarde. Na região oeste e sul do estado o tempo estará mais nublado.

    A Capital amanheceu com céu com poucas nuvens e a noite também deverá ficar assim. No período da tarde uma névoa seca deve permanecer. Com ventos fracos, a umidade relativa do ar está entre os 45% e 25% é preciso bastante cuidado e beber muita água. A máxima hoje em Campo Grande é de 30°C.

    Na região leste do estado acontece o mesmo, poucas nuvens durante a manhã e a noite. Já à tarde névoa seca encobre o céu. Em Três Lagoas as rajadas de ventos serão de fraca a moderada com umidade relativa também muito baixa. Hoje faz 33°C no município.

    Por: Mirian Machado


    Imprimir