CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    21/06/2018

    Deputado João Grandão solicita melhorias na MS-141 e iluminação pública na em bairro da Capital

    Divulgação
    Atendendo à solicitação da população do município de Ivinhema e reivindicação dos moradores do bairro Maria Aparecida Pedrossian, Joao Grandão apresentou duas indicações na Assembleia Legislativa, nesta quinta-feira (21), cobrando melhorias de infraestrutura.

    Para Ivinhema, o deputado solicita ao secretário de estado de infraestrutura, Helianey Paulo da Silva, empenho na liberação de recursos para a adequação e pavimentação da MS-141, nas proximidades do KM 10 – que dá acesso a Adecoagro -, em Ivinhema.

    De acordo com o texto apresentado, a estrada sofreu danos devido a fortes chuvas, e destacou que o local recebe intenso trafego de veículos, e sua condição mau estado de conservação pode provocar acidentes de transito.

    O parlamentar também cobra a manutenção da iluminação pública na Rua Manoel Padial, no Maria Aparecida Pedrossian, em Campo Grande. Conforme pedido dos moradores e do diretor da associação do bairro, Breno Fabris, as luzes desligadas geram insegurança e podem aumentar a criminalidade.

    ASSECOM


    Imprimir