CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    28/06/2018

    Deputado Enelvo Felini destaca conclusão de ponte em Guia Lopes da Laguna

    ©Divulgação
    Usando a tribuna durante sessão desta quinta-feira (28), o deputado estadual Enelvo Felini destacou a conclusão da obra de construção da Ponte Ataliba Ferreira, também chamada de Ponte do Cemitério, localizada sobre o Rio Santo Antônio, na MS 382, em Guia Lopes da Laguna. A obra foi concluída e deve ser entregue em breve pelo governador, Reinaldo Azambuja.

    Na terça-feira (26), quando esteve ao município para visitas e pode, na oportunidade ser agraciado com o título de Cidadão Lagunense, o deputado também pode verificar a conclusão da obra. "Ali há grande fluxo de veículos , inclusive com tráfego de caminhões, por isso é importante que haja uma ponte de concreto. E não temos dúvidas de que a qualidade da obra", declarou.

    A ponte tem 80 metros de comprimento e 12 de largura. Ele também informou que a o declive existente na anterior foi corrigido. "Agora a população tem uma ponte de qualidade que vai dar muita segurança para os moradores e todos que ali trafegam. Uma iniciativa do governo do Estado que é de extrema importância para o desenvolvimento de Guia Lopes de Laguna".

    ASSECOM


    Imprimir