CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    18/06/2018

    Confusão em bar na Avenida Afonso Pena termina com oficial do Exército levado para delegacia

    Divulgação
    Confusão em um bar na Avenida Afonso Pena, em Campo Grande, na noite deste domingo (17) terminou com um oficial do Exército de 26 anos detido e levado para a delegacia de polícia.

    A versão dada pelo funcionário do local de 36 anos seria de que o militar invadiu uma área restrita para os trabalhadores do bar, sendo pedido que ele deixasse o local, por volta das 21 horas. Mas, o oficial teria se negado a sair sacando uma pistola e apontando para a vítima.

    O episódio teria sido flagrado pelo segurança do estabelecimento comercial que imobilizou o militar o colando para fora do bar. Um policial que estava no local flagrou a situação e acionou uma viatura policial.

    Já a versão dada pelo oficial do Exército é de que ele estava no bar e sem explicações foi cercado pelo segurança, que o imobilizou colocando-o para fora do bar e retirando sua pistola da cintura. Ele nega ter feito ameaças ao funcionário do local.

    De acordo com o boletim de ocorrência, o militar foi colocado dentro de uma viatura e levado para a delegacia. Ele apresentava sinais visíveis de embriaguez, como fala arrastada e olhos vermelhos. O caso foi registrado como ameaça.

    Fonte: Midiamax
    Por: Thatiana Melo 


    Imprimir