CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    22/06/2018

    Coluna do Roberto Costa


    DOURADOS 1 – O nome que irá compor a chapa do MDB para a disputa do Governo do Estado, que apresenta o médico André Puccinelli como pré-candidato a governador, sairá do município de Dourados. 

    DOURADOS 2 – O anúncio foi feito pelo pré-candidato a governador emedebista, sem, contudo, antecipar o nome da pessoa. A divulgação está prevista para o mês de julho; 

    ESPECULAÇÃO – O nome do deputado estadual Zé Teixeira (DEM), primeiro secretário da Assembleia Legislativa, está sendo cotado como vice da candidatura à reeleição de Reinaldo Azambuja (PSDB). 

    PROCURA-SE – O juiz federal aposentado, Odilon de Oliveira (PDT), pré-candidato a governador, continua conversando sobre coligação para definição do nome do candidato a vice. 

    CAMPEÃO DE VOTOS – Para os especialistas em política, o deputado federal Fábio Trad (PSD) preenche todos os requisitos para conquistar nas urnas o recorde de votos nas eleições de outubro. 

    VOO MAIS ALTO – Fábio Trad, embora tenha vocação parlamentar, se disse preparado para representar o PSD numa eventual disputa para o Governo do Estado. O quadro está sendo avaliado por ele. 

    INADIMPLÊNCIA 1 - A dívida total dos contribuintes inadimplentes com a Prefeitura de Campo Grande é de aproximadamente R$ 2,6 bilhões, dinheiro que a municipalidade precisa para investimentos em obras e serviços. 

    INADIMPLÊNCIA 2 - Para recuperar esses débitos, o município implantou um sistema de cobrança “Call Center”, que também atuará na atualização dos endereços e cadastros dos contribuintes de Campo Grande. 

    PRESIDENCIÁVEL 1 - O ex-ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, anunciado como pré-candidato do MDB a presidência em maio deste ano, estará em Campo Grande na próxima segunda-feira (25). 

    PRESIDENCIÁVEL 2 - Ele será recebido pelo pré-candidato do partido ao governo de Mato Grosso do Sul, André Puccinelli e demais correligionários. O evento, marcado para as 17h na sede do Diretório Estadual do MDB, na Avenida Mato Grosso, 4997. 

    INDISPENSÁVEL – Analisar o perfil de cada um dos nomes que estão em busca de espaço na Assembleia Legislativa, Governo do Estado, Câmara Federal, Senado e Presidência da República é atribuição do eleitor. 

    INDISPENSÁVEL 2 – O País que queremos, sem buscar guarida na campanha da Rede Globo, depende tão somente da escolha que faremos nas eleições de outubro. Não venda e nem troque o seu voto. Ele é valioso! 
    Não há nada de errado com aqueles que não gostam de política, simplesmente serão governados por aqueles que gostam”. PLATÃO


    Imprimir