Campo Grande (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    20/06/2018

    ALCINÓPOLIS| Vereador Alcir do Escritório para melhorias em estrada vicinal faz indicação

    Divulgação
    Aconteceu, no dia 18 de junho, a sessão ordinária da Câmara Municipal de Alcinópolis, reunindo todos os vereadores. Na oportunidade, o vereador Alcir do Escritório, utilizando-se da Tribuna, fez uma indicação verbal para que fosse atendido, visando melhorias na estrada vicinal que dá acesso à Fazenda Cafundó.

    A demanda de bovinos, vendidos e comprados, da Fazenda tem aumentado. Como consequência, aumentou-se também o fluxo de caminhões pela estrada, que não encontra-se em condições adequadas de uso, forçando os caminhoneiros a descarregarem os gados no pasto, por não terem possibilidade de chegar até o curral da Fazenda.

    “A Fazenda Cafundó é de propriedade do Sr. Itevaldo Roberto de Oliveira Flores que tem encontrado problemas para descarregar o gado. Alguns caminhoneiros me procuraram pedindo para que passasse esse problema adiante, para a secretaria competente, a fim de solucionar este problema”, explica Alcir do Escritório. “Peço que o prefeito dê uma atenção especial a essa indicação, e que possa ir até a Fazenda a fim de buscar parcerias para resolver a situação e facilitar a descarga de bovinos na propriedade”, finaliza Alcir.

    A indicação, de autoria do vereador Alcir do Escritório, contou com o apoio dos vereadores Valdeci Passarinho, Valter Roniz, Marcão, Weliton Guimarães, Ângelo do Nicola, Nivaldo Nunes e Sirlei Rulli.

    ASSECOM


    Imprimir