CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    28/06/2018

    Acusada de matar idoso a facadas é condenada a 17 anos de prisão

    Namorado da acusada, de apenas 15 anos, teria participado da ação por ciúmes. O crime aconteceu no Jardim Los Angeles em setembro de 2016

    Vanessa negou o crime durante julgamento ©Saul Schramm
    Acusada de assassinar o idoso José de Santana, de 56, no Jardim Los Angeles, em Campo Grande, Vanessa Gonçalves Dias, 30 foi condenada a 17 anos de prisão em regime fechado pela 2ª Vara do Tribunal do Júri nesta quinta-feira (28). O crime teria ocorrido junto com o namorado adolescente,

    Durante o julgamento, Vanessa Gonçalves Dias, de 30 anos, negou o crime e afirma não conhecer o adolescente que teria ajudado no esfaqueamento. Segundo a denúncia, na noite do crime, em setembro de 2016, o namorado da acusada, de apenas 15 anos, também teria participado da ação por ciúmes.

    Na noite do crime, como consta na denúncia, a vítima teria pedido para o adolescente buscar um vinho para tomarem juntos. Ao retornar o garoto teria flagrado a vítima passando a mão nas partes íntimas da mulher.

    Revoltado o menino disse à mulher que iria matar José por a tê-la assediado. “Se você for matar eu te ajudo”, rebateu Vanessa ao jovem.

    Depois do crime, Vanessa e o adolescente, ainda passaram a noite de quarta para quinta-feira (29), com o corpo na residência. O filho de 8 anos de Vanessa também estava na casa dormindo em um quarto. No dia seguinte Vanessa teria dado um banho na vítima, para evitar que fossem descobertas as impressões digitais.

    Fonte: campograndenews
    Por: Izabela Sanchez


    Imprimir