CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    15/05/2018

    Vereador Carlão prepara indicações reivindicando melhorias nos bairros da Capital

    ©Divulgação
    Preocupado em garantir melhores condições de vida para a população campo-grandense o vereador Carlos Augusto Borges (Carlão PSB), preparou indicações à Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (SISEP), solicitando serviço de encascalhamento e patrolamento de todas as ruas do Jardim Anache na Região Segredo. O parlamentar também reivindica a manutenção da Iluminação em todas as Ruas do Jardim Centro Oeste - Região Anhanduizinho.

    “Solicito também serviço de Tapa-buracos em todas as Ruas do Piratininga, a manutenção da Iluminação Pública em todo Jardim President. Encascalhamento e Patrolamento em todas as Ruas do Bairro Rita Vieira I, principalmente na Rua Dr. José Vilela de Bastos. Limpeza e retirada de entulhos de todas as Ruas do Parque Residencial Maria Aparecida Pedrossian na Região Bandeira”, destacou o vereador.

    O vereador Carlão ressaltou que além de encaminhar indicações às secretarias têm oficiado a prefeitura pedindo a execução dos serviços de manutenção nos bairros da Capital.

    ASSECOM


    Imprimir