CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    10/05/2018

    TRÊS LAGOAS| Clínica da Mulher presta homenagem às mães do município

    Na homenagem, café da manhã especial e um vídeo de mensagens alusivas ao Dia das Mães

    ©Divulgação
    A equipe da Clínica da Mulher, unidade da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) de Três Lagoas, coordenada pela assistente social, Jane Carolina Pereira Martins dos Anjos, prestou homenagem à “mulher-mãe”, na manhã desta quinta-feira (10), em meio às atividades de atendimento de rotina.

    Junto com um café da manhã especial e festivo, distribuição de mimos surpresa às mães e apresentação de vídeo, alusivo ao “Dia das Mães”, com um clipe da cantora Naiara Azevedo, que enaltece a maternidade, foi prestada também homenagem à secretária de Saúde de Três Lagoas, Angelina Zuque.

    No vídeo, é também enfatizado “o trabalho dedicado e humanizado da secretária Angelina, mulher - mãe, que vem tratando a todos como iguais, priorizando sempre a importância do acolhimento e humanização em todas as unidades de Saúde”, resumiu a orientadora e motivadora social, Crislaine Calanca.

    Na homenagem às mães, Angelina Zuque estava acompanhada da diretora de Atenção Básica de Saúde, Fabiana Cardoso da Silva, e da diretora de Assistência à Saúde, Larissa Rachel Palhares Coutinho.

    “É maravilhoso estar numa Unidade que presta homenagem às mães e enaltece a importância e a magia da maternidade”, comentou a secretária Angelina.

    “Que Deus continue abençoando a todas as mulheres que assumem esta nobre responsabilidade e missão da maternidade”, desejou a secretária de Saúde de Três Lagoas.
    ©Divulgação
    ©Divulgação

    ASSECOM
    Imprimir