CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    28/05/2018

    TRÊS LAGOAS| Biblioteca Municipal recebe evento de divulgação do livro "O Pouco que transborda"

    Divulgação será realizada na Biblioteca Municipal “Rosário Congro” amanhã (29), a partir das 19h30

    ©Divulgação
    A Diretoria de Cultura, da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SEMEC) de Três Lagoas, no intuito de conceder apoio, informa que será realizado amanhã (29), às 19h30, na Biblioteca Municipal “Rosário Congro” a divulgação do Livro "O Pouco que transborda" de Antônio Teixeira de Freitas Filho.

    A divulgação do livro do Andradinense, empresário e Consultor Empresarial conduz o leitor com dicas de como conduzir sua vida e o da sua empresa para construir patrimônio e atingir a independência financeira. Todo o conteúdo é baseado em experiências de um menino pobre que conseguiu mudar sua história e da sua família.

    Segundo o prefácio do livro, as ideias que compõem a obra são resultados de um ciclo completo que se iniciou do zero e terminou quando o autor atinge sua independência financeira, fecha sua empresa e muda de profissão.

    SOBRE O AUTOR

    Andradinense, o autor é casado, pais de dois filhos e empresário, formado em Técnico em Eletrotécnica, Tecnólogo em Recursos Humanos, Técnico em Transação Imobiliária, inventor de máquinas e processos relacionados a manutenção de motores elétricos.

    Atualmente é Consultor Empresarial e Coach promovendo mudanças de comportamentos aos empresários novos conceitos sobre finanças, focado em construção de patrimônio e independência financeira.

    ASSECOM


    Imprimir