CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    07/05/2018

    TRÊS LAGOAS| Artesãos do município expõem trabalhos em comemoração ao Dia das Mães

    Exposição acompanhará horário especial do comércio, na quinta-feira e na sexta-feira, das 16h às 21h, e no sábado, das 10h às 18h

    ©Divulgação
    A Diretoria de Cultua da Secretaria Municipal de Educação e cultura (SEMEC) de Três Lagoas, por meio da Casa do Artesão, promoverá de 10 a 12 de maio, na Praça Senador Ramez Tebet, Exposição de Artesanato alusivo ao Dia das Mães. A exposição acompanhará horário especial do comércio: quinta e sexta das 16h às 21h e no sábado das 10h às 18h.

    Segundo o coordenador da Casa do Artesão, Eduardo Nakamura, aproximadamente 15 artesãos, dos 200 cadastrados, estarão expondo e comercializando seus trabalhos artesanais em seis tendas compartilhadas de 15x15. Estarão sendo expostos e vendidos: costuras criativas, pinturas de pano de prato, crochês, feltro, madeira de demolição, doces artesanais, biscoitos caseiros e garrafas decoradas de uma artesã haitiana.

    “Muitos artesãos cadastrados fazem artesanato por hobby ou terapia, mas temos vários que estão se destacando e a renda tem ajudado bastante no orçamento em casa”, disse Eduardo.

    Ele estima que, a exposição terá aproximadamente 200 visitantes por dia durante os três dias. “Natal e Dia das Mães são as datas comemorativas em que os artesãos mais vendem e estamos muito animados este ano”, disse.

    ASSECOM
    Imprimir