CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    16/05/2018

    SEBRAE-MS| Especialista em varejo ministra palestra gratuita para MEIs da Capital

    Eleito o melhor profissional de marketing do Brasil, Fred Rocha se apresenta nesta quinta-feira, às 19 horas, em evento realizado pelo Sebrae

    ©Divulgação
    Na próxima quinta-feira, 17 de maio, o Sebrae/MS traz a Campo Grande o especialista em varejo e consumo Fred Rocha para ministrar a palestra “Como vender para clientes cada vez mais exigentes?”. O evento é gratuito e acontece às 19 horas, no auditório da instituição de apoio aos pequenos negócios (Av. Mato Grosso, 1661).

    A apresentação vai mostrar técnicas comerciais de baixo investimento que podem ser aplicadas imediatamente no empreendimento, além de temas como revolução comercial; mudança cultural do varejo; negócios disruptivos e compartilhados; e outros.

    Quem participar aprenderá também novas formas de vender e quais tendências estão alterando os hábitos de consumo do cliente, com exemplos práticos de empresas que cresceram vertiginosamente prestando atenção a essas mudanças.

    Em 2016, Fred Rocha foi eleito o melhor profissional de marketing do Brasil pela Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (ABCOMM) e ganhou o prêmio Personalidade de Marketing do Digitalks, maior evento de marketing digital do país.

    A palestra integra a programação da Semana do MEI, que começou na última segunda-feira em todo o Brasil e segue até sexta com ações gratuitas, entre oficinas, consultorias e atendimento sobre formalização, declaração anual, parcelamento de dívidas e outros.

    Serviço

    Para se inscrever e obter mais informações, ligue na Central de Relacionamento do Sebrae/MS pelo 0800 570 0800.

    ASSECOM


    Imprimir