CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    24/05/2018

    Rodada desta quinta tem seis jogos válidos pela Libertadores; confira

    Santos e Corinthians entram em campo e jogam pelo primeiro lugar de grupos

    ©Getty Images
    A Libertadores terá nesta quinta-feira (24) mais seis partidas válidas pela última rodada da fase de grupos da competição.

    Representado o Brasil, os classificados Santos e Corinthians entram em campo pelos grupos 6 e 7, respectivamente. O Peixe enfrenta o Real Garcilaso e joga pela liderança da chave. O Estudiantes (3º) pega o Nacional do Uruguai (2º), no duelo que definirá a segunda vaga às oitavas.

    Já o Corinthians recebe o eliminado Millonários e, mesmo em caso de derrota, dificilmente perde a liderança do grupo 7, uma vez que o Independiente (2º) tem uma diferença de 7 gols no saldo. O adversário do time argentino será o Deportivo Lara.

    Sem brasileiros, o Grupo 2 também será definido hoje. Atlético Nacional, Colo-Colo e Delfín têm chances de classificação. Só o Bolívar já está eliminado.

    Confira abaixo os confrontos da quinta-feira:

    Conmebol Libertadores

    Santos x Real Garcilaso - 19h15

    Estudiantes x Nacional do Uruguai - 19h15

    Atlético Nacional x Colo-Colo - 21h30

    Bolívar x Delfín - 21h30

    Corinthians x Millonarios - 21h30

    Independiente x Deportivo Lara - 21h30

    NAOM


    Imprimir