CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    10/05/2018

    Quinta-será de temperaturas altas com possibilidade de chuva em MS

    A temperatura máxima no Estado deve ficar na casa dos 35ºC, de acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia

    Campo Grande amanheceu com céu aberto e não há previsão de chuva na cidade ©Reprodução
    A quinta-feira amanheceu com céu aberto em Campo Grande e previsão é de tempo parcialmente nublado com névoa seca e baixa umidade relativa do ar. Há possibilidade de chuva no fim da tarde no extremo sul e sudoeste. A temperatura máxima no Estado deve ficar na casa dos 35ºC, de acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

    Em algumas regiões, a nebulosidade aumenta bastante à noite promovida pela aproximação de uma frente fria pelo Paraguai. No entanto, na maior do Estado, a instabilidade atmosférica predomina e favorece aos baixos índices de umidade relativa do ar e a formação de névoa seca.

    O tempo muda amanhã (dia 11) com a chegada de uma frente fria trazendo pancadas de chuva e trovoadas com mais intensidade no sul e sudoeste. Já no extremo nordeste, as chuvas podem ainda não ocorrer. O sábado (dia 12) será de tempo predominantemente nublado, com pancadas de chuvas, trovoadas isoladas e temperaturas em declínio.

    Porém, no sul e sudoeste as chuvas já devem cessar pela manhã e a nebulosidade diminui significativamente no decorrer do dia. O amanhecer de domingo (dia 13) será o dia mais frio da semana, com mínimas de 11°C no sul, onde a nebulosidade será menor.

    Fonte: campograndenews
    Por: Viviane Oliveira
    Imprimir