CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    21/05/2018

    Provas do processo seletivo de estagiários do TJMS reúnem 1.642 candidatos

    ©Divulgação
    Foram realizadas neste domingo (20), na Universidade Católica Dom Bosco (UCDB), as provas do processo seletivo de estágio na Secretaria do TJ e na comarca de Campo Grande e, dos 2.191 candidatos inscritos no certame, 549 não compareceram, o que representa um índice de abstenção de 25,05%.

    A previsão é que o gabarito seja publicado no Diário da Justiça de quarta-feira (23), que será disponibilizado após as 18 horas desta terça-feira. Os candidatos terão dois dias úteis após a publicação do resultado para ingressarem com recurso. Os recursos deverão ser entregues, por escrito, na Secretaria de Gestão de Pessoal do Tribunal de Justiça, localizada na sede do TJ no Parque dos Poderes.

    As provas foram aplicadas para estudantes dos cursos de Administração, Arquitetura, Biblioteconomia, Ciências Contábeis, Comunicação Social – Jornalismo, Comunicação Social – Publicidade e Propaganda, Direito, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Psicologia, Serviço Social, Tecnologia da Informação – Área Desenvolvimento de Sistemas e Tecnologia da Informação – Área Suporte.

    ASSECOM


    Imprimir