CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    10/05/2018

    PRF apreende 639 kg de maconha em veículo estacionado em pátio de hotel

    O condutor do carro já havia sido preso pela PRF em jan/2017 por tráfico de drogas.

    ©Divulgação/PRF
    A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na manhã de hoje, quinta-feira, 10 de maio, mais de 600 kg de maconha no km 327 da BR-262, em Campo Grande/MS.

    A equipe observou um veículo Vw/Voyage com placas de Presidente Epitácio/SP, estacionado em frente a um hotel localizado às margens da rodovia. Em seu interior, a equipe visualizou uma manta preta ocultando um volume.

    Desconfiados de que o responsável poderia estar hospedado no hotel, os policiais foram até a recepção e confirmaram que ele estava, de fato, hospedado no local.
    ©Divulgação/PRF 
    O homem de 45 anos se identificou como o condutor do veículo. E ao abri-lo foram encontrados 649 (seiscentos e quarenta e nove) tabletes de maconha, que somaram 639,2 kg (seiscentos e trinta e nove quilos e duzentos gramas) da droga.

    O motorista declarou que pegou o veículo carregado em Dourados/MS, levaria até Campo Grande/MS e receberia a quantia de R$ 1.500,00 (mil e quinhentos reais) pelo transporte.

    Após consulta, os policiais constataram que o motorista já havia sido preso pela PRF em janeiro de 2017 no Distrito de Casa Verde (Nova Andradina/MS) por tráfico de drogas.

    O preso foi encaminhado à Polícia Civil de Campo Grande/MS, a droga e o veículo foram encaminhados à Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico – DENAR.
    ©Divulgação/PRF
    ©Divulgação/PRF 

    ASSECOM
    Imprimir