CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    04/05/2018

    PREMONIÇÃO| Publicidade de lançamento imobiliário já 'eliminava' prédio que desabou

    Em folheto, edifício novo aparece numa esquina próxima ao que caiu, que foi virtualmente retirado

    © Divulgação/ADG-83
    Um anúncio do empreendimento imobiliário residencial ADG-83, vizinho ao prédio que pegou fogo e desabou no Largo do Paissandu, Centro de São Paulo, parece uma "premonição" da tragédia da última terça-feira (1º).

    No folheto, o prédio foi desenhado numa esquina da Rua Antônio de Godói com a Rua Santa Ifigênia. O prédio da ocupação ficava no mesmo quarteirão. No entanto, o edifício que caiu foi digitalmente eliminado do anúncio, como notou o site Rede Brasil Atual.

    O condomínio ADG-83 possui apartamentos residenciais de 34 a 54 metros quadrados. Os imóveis foram vendidos por cerca de R$ 5.500 por metro quadrado e anunciados como o "metro quadrado mais vantajoso do centro".

    Além do edifício Wilton Paes de Almeida, que desabou, um outro prédio vizinho também foi excluído do anúncio. Diante das especulações do que teria causado o incêndio, a coincidência assusta.

    A Polícia Civil divulgou nessa quinta-feira (3) que o incêndio foi causado por um curto-circuito em uma das tomadas de um apartamento no quinto andar do prédio. De acordo com o jornal O Globo, em uma mesma tomada, estavam ligados uma geladeira, um micro-ondas e uma televisão.

    NAOM
    Imprimir