Notícias, acidentes, economia, política, policial, concursos, empregos, educação, ciência, saúde e cultura.

CG,

  • LEIA TAMBÉM

    05/05/2018

    Prefeito é suspeito de agredir morador que o criticou no Facebook

    O prefeito de Terenos, Sebastião Donizete Barraco (PMN), está sendo acusado de agredir com um soco um homem que o havia criticado em sua página no Facebook (Foto: Prefeitura de Terenos/Divulgação)
    O prefeito de Terenos Sebastião Donizete Barraco, o Donizete Barraco, é suspeito de agredir morador que o criticou em um comentário no Facebook. A agressão, registrada pela vítima na delegacia da cidade, e presenciada por diversas pessoas, teria acontecido na noite desta sexta-feira (4) durante festa de rodeio realizada no município.

    À polícia, o homem de 40 anos contou que por volta das 23h40, Barraco teria o abordado visivelmente embriagado e questionado sobre a publicação. “É você que me f**** no Facebook, né?”, teria indagado. Em seguida, o político teria dado um soco no rosto da vítima.

    ©Divulgação
    Após o ataque, a primeira dama da cidade e a esposa do morador teriam afastado Donizete, impedindo que a agressão continuasse. Por causa do soco, a vítima teve intenso sangramento no nariz, conforme informações do Boletim de Ocorrência.

    Na delegacia, a vítima contou aos policiais que o ataque de Barraco seria resposta a um comentário feito por ele no perfil do prefeito no Facebook. “Se ao invés de ficar tirando foto trabalhasse mais, seria mais acreditado em Terenos”, teria publicado o morador.

    O caso foi registrado como lesão corporal dolosa na Delegacia de Polícia do município e a polícia investiga. 

    Outro lado

    De acordo com a assessoria de imprensa da prefeitura de Terenos, o prefeito agrediu a vítima porque o homem teria “apontado o dedo e o desaforado”. A reação ocorreu, segundo a assessoria, “no calor do momento”.

    A prefeitura, contudo, pediu desculpas aos moradores pelo ocorrido e afirmou que críticas não serão rebatidas com violência.

    Fonte: Midiamax
    por: Clayton Neves
    Imprimir