CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    14/05/2018

    PARAÍSO DAS ÁGUAS| Dia D da Campanha Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes acontece na próxima sexta-feira (18)


    Na data de 18 de maio de 1998, foi instituído o Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, reafirmando a responsabilidade da sociedade em garantir os direitos desse público. Este ano, o tema da Campanha é “Proteja nossas Crianças e Adolescentes”.

    Em Paraíso das Águas a programação do Dia D da Campanha vai contar com passeata e distribuição de panfletos explicativos sobre o tema.

    As saídas para a passeata vão acontecer a partir das 15h30 em frente à Escola Municipal Professora Lizete Rivelli Alpe e em frente à Escola Estadual Vereador Kendi Nakai, com destino a praça localizada em frente ao Paço Municipal.

    O evento é uma realização da Prefeitura Municipal de Paraíso das Águas através da Secretaria Municipal de Assistência Social, Habitação e Cidadania. Juntamente com o CREAS, CRAS, Conselho Tutelar e CMDCA.

    Todos estão convidados a prestigiar o evento em Combate ao Abuso e a Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes.

    ASSECOM


    Imprimir