CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    06/05/2018

    Motociclista morre após bater em carro na capital

    Homem de 46 anos morre ao bater moto em Citroen C3. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho de UPA.

    O acidente aconteceu na Avenida Euler de Azevedo ©Divulgação
    Nilton Lima dos Santos, 46 anos, morreu a caminho da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Vila Almeida após ser socorrido por ter se envolvido em acidente de trânsito na Avenida Euler de Azevedo, perto do Tênis Clube de Campo Grande. 

    ©Reprodução/Facebook
    A vítima estava dirigindo moto Yamaha e bateu em Citroen C3. A Polícia Civil, Batalhão de Trânsito da Polícia Militar e perícia foram acionados e haverá investigação para determinar as causas da colisão.

    O acidente aconteceu na tarde de hoje, por volta das 14h40. Nilton Lima dos Santos foi candidato a vereador pelo PP agora em 2016 e recebeu 283 votos, era morador do bairro José Abrão. A ocorrência foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento) do Centro.

    A perícia chegou a ser acionada e a via interditada. 

    Avenida polêmica

    A Avenida Euler de Azevedo, local onde o acidente ocorreu, tem se tornado alvo de diversas reclamações após terem início as obras de duplicação, em julho de 2016. Para dividir as duas mãos da via, foram instaladas muretas de concreto que, segundo motoristas, dificulta a visibilidade dos carros que vêm no contra-fluxo.

    Para moradores da região, a sinalização e iluminação também são deficientes e por isso reivindicam a instalação de semáforos, inclusive no ponto onde Nilton faleceu na tarde do domingo (6). A obra foi contratada pelo governo do Estado e foi orçada em R$ 17,5 milhões.

    Fonte: CE
    Por: Izabela Jornada
    Imprimir