CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    11/05/2018

    Médico projeta volta de Neymar aos treinos na próxima semana

    Além de monitorar a situação de Neymar, Lasmar foi conferir de perto o joelho direito de Daniel Alves

    © Getty Images
    Médico da seleção brasileira, Rodrigo Lasmar vai acompanhar nova bateria de exames em Neymar neste sábado (12). O atacante do Paris Saint-Germain se recupera de cirurgia no quinto metatarso do pé direito e pode voltar aos treinos já na próxima semana.

    "Amanhã nós vamos fazer exames no Neymar. Está indo tudo muito bem, como programado. Estes exames serão feitos para ver e prosseguir com o tratamento. Após os exames, nós saberemos a programação, mas a ideia é a semana que vem ele voltar à sua rotina normal de treinos", disse Lasmar, nesta sexta-feira (11).

    O médico está em Paris desde essa quinta-feira. Além de monitorar a situação de Neymar, Lasmar foi conferir de perto o joelho direito de Daniel Alves. Com lesão no ligamento cruzado anterior, o lateral-direito está fora da Copa do Mundo.

    Na segunda-feira (14), Tite vai anunciar a lista com os 23 convocados da seleção brasileira para a Copa do Mundo da Rússia. Além de Neymar, Fagner, que ainda trata lesão no músculo posterior da coxa direita, e Filipe Luís, que acaba de se recuperar de fratura na fíbula da perna esquerda, também recebem atenção especial do departamento médico. 

    NAOM-Com informações da Folhapress.


    Imprimir