Campo Grande (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    27/05/2018

    Joelma volta a falar sobre separação de Ximbinha: 'Fiz 7 dias de jejum'

    Ao falar de seu atual relacionamento, com o empresário Alessandro Cavalcante, a estrela explica que hoje considera o amor próprio essencial

    ©Divulgação/RedeTV!
    A cantora Joelma voltou a falar sobre os desafios que enfrentou ao se divorciar, de forma conturbada, de Ximbinha, seu ex-marido e ex-parceiro musical.

    "Eu fiz o possível e o impossível, mas ninguém muda ninguém. Ninguém tem esse poder, então eu tive que trilhar outros caminhos", desabafa ela, que ainda relata como foi superar a traição por parte do ex-marido Ximbinha: "Eu tinha que me levantar logo e, para isso, eu sabia que eu tinha que perdoar. Não é fácil. Para que eu conseguisse seguir, eu tive que fazer sete dias de jejum. Quando você faz, você deixa sua carne de lado e alimenta sua alma. Foi assim que eu consegui superar, perdoar e tudo aquilo saiu de mim. Eu segui", disse a cantora em conversa com Faa Morena.

    Ao falar de seu atual relacionamento, com o empresário Alessandro Cavalcante, a estrela explica que hoje considera o amor próprio essencial e aconselha: "A gente fica mais forte sentimentalmente. Se der certo, deu. Se não der, tudo bem, fique feliz com você mesma".

    Sobre as novas parcerias e trabalhos, a paraense compartilha o sentimento em relação à música lançada recentemente com Marília Mendonça, 'Perdeu a razão', que fala de mulheres que sofreram agressões por parte de seus companheiros. “É um tema muito forte e eu achei que tinha curado essa ferida há muito tempo, já que era da minha infância. Quando fui cantar essa música é que eu tive noção, e realmente ela foi feita para mim”, diz Joelma, que presenciou momentos de agressividade de seu pai contra a mãe na infância. “Ficava indignada com muitas coisas que aconteciam e eu não sabia lidar com aquilo”.

    NAOM


    Imprimir