Campo Grande (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    20/05/2018

    Homem é encontrado ferido e sem roupas depois de ter casa invadida

    Uma vizinha escutou briga na rua de casa e viu um grupo invadindo a casa dele

    ©Ilustração
    Francisco Claudomiro do Nascimento, de 48 anos, foi encontrado nu, desacordado e com ferimentos pelo corpo depois que um grupo invadiu a casa dele em Bataguassu - a 335 km de Campo Grande. Uma vizinha escutou uma briga na rua e viu que um grupo invadiu a residência onde ele mora.

    Segundo essa vizinha, a discussão aconteceu por volta das 20h, quando um grupo de quatro ou cinco pessoas estavam na rua e logo em seguida invadiram a casa de Francisco, no bairro Jardim Santa Luzia. Aos policiais, ela informou que o grupo arrombou a porta e a janela para conseguir ter acesso à residência.

    Lá dentro, Francisco foi atacado e encontrado pela vizinha no chão de casa, desacordado, completamente nu e com diversos ferimentos na cabeça. Os agressores ainda não foram identificados.

    Por causa da gravidade dos ferimentos, ele foi encaminhado pelo Corpo de Bombeiros para a Santa Casa da cidade, onde permanece em observação. Na delegacia, o caso foi registrado como lesão corporal grave se resultar em perigo à vida.

    Fonte: campograndenews
    Por: Bruna Kaspary


    Imprimir

    RECENTES

    POLÍTICA

    CONCURSOS