Campo Grande (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    11/05/2018

    Frente fria chega nesta sexta e traz chuva intensa para o sul do Estado

    O Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) emitiu alerta de chuvas intensas para 41 dos 79 municípios

    O céu de Campo Grande amanheceu encoberto de nuvens e previsão é de chuva ©Reprodução
    A sexta-feira amanheceu com céu entre nuvens em Campo Grande e previsão para Mato Grosso do Sul é tempo parcialmente nublado com pancadas de chuva isolada no centro-sul e sudoeste. A temperatura máxima no Estado não deve passar dos 33ºC. Por volta das 6h, já chovia em Ponta Porã.

    O Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) emitiu alerta de chuvas intensas para 41 dos 79 municípios. Há previsão de precipitação de até 50 milímetros, ventos intensos de 60 km/h, queda de galhos de árvores, alagamentos e de descargas elétricas.

    Para a Capital, chuva em áreas isoladas com temperatura máxima na casa dos 28ºC e umidade relativa do ar entre 90% e 50%. Em Nioaque, Dourados e Ponta Porã, as máximas serão de 22ºC, em Aquidauna, Corumbá, Porto Murtinho e Miranda 24ºC, em Costa Rica, Paranaíba, Inocência e Selvíria 30ºC, em Rochedo, Sidrolândia, Sonora e São Gabriel do Oeste 33ºC.

    Nesta sexta-feira uma frente fria chega ao Estado provocando pancadas de chuvas no sudoeste e sul. Nas demais áreas haverá aumento da nebulosidade. As temperaturas vão diminuir significativamente no fim de semana, principalmente no domingo.

    Fonte: campograndenews
    Por: Viviane Oliveira
    Imprimir

    RECENTES

    POLÍTICA

    CONCURSOS