CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    27/05/2018

    COXIM| Diretor da JBS comunica a reabertura do frigorífico no município

    Sede da JBS em Coxim/MS ©Valdeir Simão - Diário X
    Na manhã de sábado (26), o deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, Junior Mochi (MDB), realizou uma reunião de prestação de contas do mandato parlamentar, no auditório da Associação Comercial, Industrial e Agropastoril de Coxim - ACIAC.

    No encontro, foram apresentados vídeos de várias pessoas, enaltecendo o trabalho do deputado Junior Mochi e manifestando apoio para a sua pré-candidatura a deputado estadual. 

    Um dos vídeos apresentados foi o do vice-presidente da JBS em Mato Grosso do Sul, Marcelo Zanatta, onde o mesmo relata a importante interlocução do deputado Junior Mochi e comunica a reabertura do frigorífico em Coxim, com o seguinte pronunciamento:

    "Sou Marcelo Zanatta. Venho aqui hoje para falar sobre o meu amigo e o nosso deputado estadual Junior Mochi. Ele é um ser humano extraordinário e um político em extinção. Um exemplo a ser seguido pela classe política brasileira. Trabalho na JBS, que passou por uma tribulação, por problemas. O Junior abriu as portas, abriu o diálogo e fez o trabalho que o político realmente tem que fazer, que é o trabalho de conciliador, de união, de determinação, um trabalho que é pelo bem comum de toda a população.", ressaltou o empresário.

    Marcelo Zanatta prosseguiu dizendo: "Chegou-se a cogitar a hipótese de encerrar todas as atividades da JBS em todo o estado de Mato Grosso do Sul, mas através do trabalho árduo do Junior Mochi, nós conseguimos reverter. A empresa chegou a um valor comum com o Governo do Estado e está cumprindo com todas as suas obrigações. O Governo deu total apoio também para a empresa e chegou-se a um acordo e realmente encerrou-se a demanda", disse o executivo da JBS.

    "Um dos grandes desafios e pedidos do deputado Junior Mochi, foi pela abertura da unidade frigorífica em Coxim, na qual eu como cidadão coxinense, também brigo pela sua reabertura, e se tudo transcorrer como planejamos, em até 40 dias, no máximo até o final do mês de junho, reiniciam as atividades do frigorífico em Coxim", enfatizou Marcelo Zanatta. 

    Com o auditório completamente lotado, diversas autoridades compareceram na reunião, como o prefeito de Coxim, Aluizio São José (PSB), o suplente de Senador Moacir Kohl (PHS), o presidente da 9ª Subseção da OAB e Procurador do Estado, Jucelino Oliveira da Rocha, o vice-prefeito Edvaldo Bezerra (MDB), vereadores, secretários municipais, empresários, entre outras lideranças políticas, religiosas e sociais.
    Marcelo Zanatta comunicou a abertura da JBS na reunião do Dep. Estadual Junior Mochi em Coxim ©Valdeir Simão - Diário X

    Fonte: DiárioX
    Por: Valdeir Simão


    Imprimir