CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    19/05/2018

    Com prefeitos, senadores e ex-governador, Eduardo Rocha participa de "Comitiva MS Maior e Melhor"

    Diversos vereadores e outras lideranças também estiveram presentes

    ©Divulgação
    O deputado estadual Eduardo Rocha participou, na manhã deste sábado (19), esteve presente em algumas horas de muita alegria, parceria e momento de confirmação de que o ex-governador André Puccinelli será o candidato ao governo do Estado, pelo MDB, na ?Comitiva MS Maior e Melhor?

    Na sequência, o parlamentar, que almeja sair candidato a reeleição, se reuniu com prefeitos, senador, vereadores e demais lideranças que apoiam o projeto.

    Realizado na Associação Nipo Brasileira de Campo Grande, a Comitiva reuniu milhares de pessoas para ouvir a fala de Puccinelli, juntamente com o ministro da Secretária de Governo, Carlos Marun (MDB/MS) e o também ministro, este da Fazenda, Henrique Meirelles.

    Para o deputado Eduardo Rocha, foi um evento muito bom, onde mostrou muita força do partido e de suas lideranças, especialmente do nosso pré-candidato ao governo. ?O nosso querido governador, como é chamado até hoje, reafirmou para todos que será sim nosso candidato e a nossa sigla, o MDB, está preparada para as eleições que se aproximam?.

    "Sem dúvida deixamos este evento muito mais confiantes e animados em disputar o próximo pleito. Nenhuma eleição é fácil, mas estando em um partido forte e unido como é o nosso, nos traz mais empolgação e vontade de trabalhar pela população de nosso Estado", concluiu Rocha.

    Além das autoridades citadas, estavam presentes os senadores por Mato Grosso do Sul, Waldemir Moka e Simone Tebet, assim como vários outros deputados estaduais do MDB.

    Após a Comitiva MS Maior e Melhor, Eduardo Rocha reuniu diversos prefeitos, vereadores e varias lideranças para debaterem sobre políticos e os planos para este ano. Diversas lideranças de todo o Estado se deslocaram até a Capital para participarem dos dois encontros.

    Estavam os prefeitos Waldeli Rosa, de Costa Rica; Ivan Xixi, de Paraíso das Aguas, Dr. Antonio de Padua, de Brasilândia, Paulo Tucura, de Ribas do Rio Pardo e de São Gabriel do Oeste, Jeferson Tomazoni.

    Puccinelli, Mochi e o colega de plenário e bancada, Junior Mochi, também estiveram na reunião, assim como a vereadora de Campo Grande, Dharleng Campos.

    ASSECOM


    Imprimir