Campo Grande (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    20/05/2018

    Chapadão do Sul tem a temperatura mais baixa de MS e previsão é de mais frio

    O município que fica na divisa com Goiás registrou 5,4°C. Segundo o meteorologista Natálio Abrahão, há possibilidade de geada em várias cidades.

    Céu com sol e poucas nuvens em Campo Grande ©Nadyenka Castro/G1 MS
    Chapadão do Sul registrou a menor temperatura do estado às 6h (de MS) deste domingo (20). E segundo o meteorologista Natálio Abrahão, a previsão é de mais frio neste início de semana.

    Conforme Natálio Abrahão, no município que fica na divisa com Goiás os termômetros registraram 5,4°C, com sensação térmica de 1,1°C. Campo Grande teve a segunda temperatura mais baixa - 5,9°C -, com sensação de 3,2°C.

    De acordo com o meteorologista, as temperaturas ficaram abaixo do previsto, que era de mínima de 8°C. "Portanto, o frio que vem nesta madrugada [segunda-feira ]será provavelmente mais forte e a previsão de geadas aumentou".

    Pode gear nos municípios que ficam entre Campo Grande e Sete Quedas, cidade que fica no sul do estado, região de fronteira com o Paraguai e onde o frio normalmente é mais intenso que na área central do estado.

    Na segunda maior cidade do estado, Dourados, a temperatura mínima foi de 7,7°C com sensação de 4,3°C. Em Corumbá os termômetros registraram 15,4°C e sensação de 9,6°C.

    Segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), as temperaturas não vão ultrapassar 23°C neste domingo e 26°C na segunda-feira (21).

    Por G1 MS


    Imprimir

    RECENTES

    POLÍTICA

    CONCURSOS