CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    08/05/2018

    CHAPADÃO DO SUL| Prefeito João Carlos Krug debate projeto do novo Paço Municipal e ressalta importância de pensar no futuro, em reunião com secretários

    ©Divulgação
    Na última segunda-feira, 08, aconteceu mais uma reunião entre os secretários municipais, que são realizadas quinzenalmente na Sala de Reunião do Paço Municipal. Nas oportunidades, os secretários municipais interagem para debater soluções a desafios diários da administração municipal, fortalecer os esforços e estabelecer novas parcerias em projetos municipais, sempre pensando no melhor da população sul-chapadense. 

    A última reunião contou também com a presença do prefeito João Carlos Krug, que agradeceu a todos os secretários pelo empenho e dedicação, estendendo a parabenização a todos os servidores das dez secretarias municipais.
    ©Divulgação
    Em sua fala, o prefeito ressaltou que a atual administração municipal está realizando efetivamente todas suas funções, entretanto, desafiou, ao lado dos secretários, de buscar novas soluções para o desenvolvimento da cidade a longo prazo. Entre as questões elencadas por João Carlos Krug estão a coleta dos resíduos orgânicos e a Previdência Municipal de Chapadão do Sul. Os dois tópicos não são problemas atualmente para o município, mas, precisam ser pensados a médio e longo prazo.

    Assim, o gestor municipal ressaltou a importância de buscar novos conhecimentos e estar sempre atento as novidades, pois pensar a médio e longo prazo é cada vez mais fundamental para que o município continue crescendo, com geração de empregos, desenvolvimento e sustentabilidade.

    Além disso, o prefeito de Chapadão do Sul, João Carlos Krug, levantou o tema da Construção do Novo Paço Municipal, onde pediu sugestões dos secretários, onde cada um pode explanar sobre a necessidade de cada secretaria, com o objetivo de alcançar um projeto final que seja funcional para todas as secretarias, assim, o próximo passo será conversar com os vereadores, solicitando sugestões da Construção dessa importante obra, que deverá ser iniciado ainda em 2018, em parceria com o Legislativo Municipal. 

    Os secretários se mostraram entusiasmados com a construção do Paço Municipal e estão empenhados, ao lado do prefeito e de todos os servidores municipais, em continuar o efetivo trabalho que vem sendo realizado pela atual administração, mas sem esquecer dos desafios que virão ao longo dos próximos anos. 

    Secretários Municipais

    Cada secretaria tem diversas atribuições e são responsáveis por centenas de projetos, que necessitam ser desenvolvidos para o contínuo progresso do município. As competências de cada secretaria podem ser vistas no site da Prefeitura de Chapadão do Sul, onde também consta o nome do secretário, além do endereço, telefone e e-mail da Secretaria. 

    Além das Secretarias se destacam outros quatro importantes órgãos que são diretamente ligados ao prefeito: Controle Interno, Ouvidoria, Assessoria Jurídica e Assessoria de Imprensa.

    ASSECOM
    Imprimir