Campo Grande (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    21/05/2018

    CHAPADÃO DO SUL| Empreendedores e estudantes participaram da semana do MEI no município

    ©Divulgação
    A Prefeitura Municipal de Chapadão do Sul, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente – SEDEMA, e o Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de Mato Grosso do sul, o SEBRAE/MS, realizaram em Chapadão do Sul, na última semana (14 á 18/05), em comemoração à semana nacional do Micro Empreendedor Individual, orientações técnicas, palestras, capacitações, consultorias, esclarecimentos sobre formalização, melhoria de gestão, aumento da qualidade produtividade e competitividade das empresas.


    ©Divulgação
    Em Chapadão do Sul, houve atendimento durante toda a semana a empreendedores locais na sala do empreendedor e foram realizadas quatro palestras, duas voltadas a Microempreendedores individuais e outras duas a estudantes do ensino médio, como forma de estimular o empreendedorismo.

    Mais de 600 pessoas participaram da semana do MEI.

    ©Divulgação
    Amanda Balsan trouxe a palestra “Empreendedorismo em dois tempos”, falando sobre a história do empreendedorismo e as novas tendências empresariais.


    ©Divulgação
    Álvaro Vasques falou sobre mídias digitais com foco em Facebook e Instagram, e trouxe técnicas de hipnose, para melhorar a concentração durante a execução de atividades.

    ©Divulgação
    A Prefeitura municipal, tem realizado diversas ações voltadas aos empreendedores locais, maiores informações poderão ser obtidas na Sala do Empreendedor que está localizada na Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente – SEDEMA, ou se preferir pelo telefone 3562-1821.
    ©Divulgação

    ASSECOM


    Imprimir